Vestido de noiva da Crisciane, delicadeza e romantismo

by - setembro 25, 2015

Modelo de vestido de noiva tradicional e branquinho

Pura delicadeza é o vestido de noiva da Crisciane. Já postei aqui no blog as fotos da última prova dela. E, já descrevi o modelo também. Mas, vale relembrar só que dessa vez com as fotos oficiais.

Saia em tule de poás bem delicado

O que deixa o vestido de noiva delicado assim, nesse caso, é a união de renda Mariscot com tule de poás, tudo branquinho. E, a renda não é uma inteira, foi criada com a montagem feita só com o bico dela, inclusive na blusa do vestido. 

Cinto rebordado como toque de brilho no vestido de noiva

A base da peça foi montada em cetim com top em tomara que caia e saia sem muito volume. Depois, entrou a blusa de renda com magas curtas, decote em V na frente e fechado em transparência nas costas. A saia feita em tule de poás com mais volume e fartura de tecido, assim podemos ver os lindos poazinhos do tule mais soltos sem ficarem escondidos no forro. O vestido de noiva também ganhou uma senhora cauda bem finalizada pelo bico de renda no barrado.  

Decote em transparência nas costas do vestido de noiva

Para dar brilho e aumentar o toque romântico o cinto foi totalmente rebordado com motivos florais em pérolas, miçanguinhas, cristais e vidrilhos. 

A Crisciane escolheu um look de noiva mais tradicional. Então, além de delicado e romântico o vestido de noiva é clássico que combinou perfeitamente com o coque alto e tiara no alto da cabeça, e mantilha com renda no entorno. 

Bico renda Mariscot para montar a blusa do vestido de noiva




Fotos: Maguy Caux
Texto de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários