Vestido de festa elegante e moderno da Michelle

by - setembro 04, 2015

Vestido de festa em crepe de seda italiana com aplicações de renda e bordado na blusa

Irmã de noiva não pode roubar a cena, mas também não pode descuidar do traje em uma data dessa importância. Foi com muito bom gosto que a Michelle se uniu à estilista Maria Paula e definiram um vestido de festa que combinaria com a ocasião e deixaria os holofotes para a noiva. Elas escolheram tons de dourado mais foscos para os tecidos e deixaram para brilhar somente o bordado do top.

A blusa possui um corte geométrico com decote em fenda na frente e quase inexistente nas costas. Inexistente porque ele foi feito em tule segunda pele contornado por aplicações de renda deixando a pele aparente.

Bem, falei das cores, mas ainda não mencionei os tecidos. Além do tule segunda pele das costas e das aplicações de renda o tecido base principal foi uma crepe de seda italiana. Ela deu suporte à blusa e formato à saia reta que desceu a partir das aplicações da cintura se pronunciando apenas por um rachado discreto nas costas. 

O bordado que mencionei acima seguiu em linhas retas por toda a parte da frente. Foram tiras verticais de vidrilhos e chatôs seguindo o ton sur ton do vestido de festa. E com o mesmo conceito o cinto também foi bordado sendo diferente no sentido dos traços, agora na horizontal.

A preocupação desde o início era a mesma que toda irmã de noiva possui. A Michelle conseguiu um vestido de festa moderno, elegante e discreto. Ela compôs o altar e se saiu muito bem nas fotos com ele.

Decote em tule segunda pele contornado em aplicações de renda

Blusa com decote em fenda na frente e saia de corte reto

Vestido de festa elegante, moderno e discreto



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários