Vestido de festa para mãe de noivo, modelo clássico com toque moderno

Longo tradicional com elementos modernos

Esse post veio para mostrar uma mãe de noivo que deve ter roubado a cena no casamento do filho. Ela só precisou escolher a estilista que confeccionou seu vestido e os tecidos. E, foi uma linda renda bordada na cor verde água, cor que está em alta nesse momento, que ela trouxe para Maria Paula dar início à produção do seu modelo.

Vestido de festa longo confeccionado em renda bordada com aplicações de renda guipure

O tradicional vestido de festa longo foi moldado por uma renda bordada, justo na medida certa. Com decotes quadrados na frente e nas costas e mangas longas somente na transparência da renda. O tecido manda, ele brilha e não deixa espaço para muitos rebusques. Mas, aceitou de bom grado a intervenção de ramos de renda Guipure. Eles foram gentilmente aplicados ao longo do corpo do vestido desde o decote até a altura dos quadris. Apenas mais um charme, um charme que deu certo pelos tons das rendas serem exatamente os mesmos e elas se permitirem misturar em harmonia.

Modelo justo na medida certa com mangas longas em transparência de renda

Em resumo, a Carla foi uma mãe de noivo clássica e elegante com um toque de moderna.

Mãe de noivo no dia da festa: clássica e elegante


Tecidos de Sandra Halabi
Texto e fotos de Bárbara Mendonça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade