Vestido de noiva que brilha em pérolas

by - maio 02, 2014

Vestido de noiva em renda e tule
A Fernanda teve toda a razão de ficar repetindo o tempo todo que o vestido de noiva dela é muito lindo. Foi assim, nesse namoro todo com ele que a noiva o levou para casa. Acomodou ele no banco traseiro do carro com todo o carinho e ainda repetindo “É muito lindo, meu vestido”!

Posso dizer que o vestido dela brilha em pérolas. E só é tão lindo quanto a noiva disse porque combinou com ela e ficou maravilhoso no corpo. Mas, isso nós só vamos poder mostrar quando ela enviar as fotos do casório. 

Bem, é um vestido de noiva romântico, muito romântico. Modelagem clássica de top justo com saia farta e mangas curtas. Ele foi todo construído com dois tipos de renda, a Mariscot, na blusa e a Chantilly na saia com tule Irisé. Tudo em off white. 

A blusa dele, como já disse, é justa com a cintura bem marcada, decote em V na frente e transparência nas costas. A saia carrega camadas. A primeira de renda bem delicada fica quase escondida por baixo das outras de tule. Na última foram acrescidas aplicações de galhos da mesma renda do top e na barra o bico dessa renda enfatizando a bela e generosa cauda.

Então vieram as pérolas. Pérolas em cada florzinha da renda Mariscot. Bordados com pérolas, cristais, vidrilhos e miçanguinhas em toda a blusa, aplicações e barrado. Muitas pérolas cristais para enfatizar o brilho. E o toque especial do vestido está nas manguinhas. Elas ganharam uma chuva de pérolas de tamanhos variados cobrindo todo o tecido. Pérolas e cristais com muito brilho, o detalhe que fez toda a diferença e carregou todo o encanto do vestido.

Manguinhas com uma chuva de pérolas

Top justo, cintura marcada e muito tule na saia

Renda Mariscot toda rebordada com pérolas, cristais, vidrilhos e miçanguinhas




Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários