Destination Wedding: Vestidos de noiva com romantismo e romantismo

by - maio 26, 2014

Vestido de noiva para princesas sonhadoras

Digamos que o By Paula trabalha o romantismo e que esta característica pode ser empregada de formas distintas. Duas delas a estilista Maria Paula utilizou nos mais novos modelos que ela criou para serem fotografados e então alugados.

Um é mais languido, leve e natural para moças mais relaxadas que não desejam nada mais que amigos íntimos e família para celebrar seu matrimonio. Moças que adoram o conforto dos braços do amado num vestido tão leve e suave quanto sua personalidade.

Vestido de noiva para mulheres que amam o natural e a leveza

Outro é o estilo contos de fadas, meninas sonhadoras que adoram ser rodadas no ar pelo seu príncipe encantado dando movimento à saia volumosa. Aquelas mocinhas que aspiram seu momento de princesa e desejam exibir sua felicidade por toda a corte.

Renda e tule em delicadeza e volume

O primeiro combina com um fim de tarde na praia, pôr do sol de verão já esmaecido ao horizonte. Se trata de um vestido trabalhado com montagem de rendas Mariscot que ganharam aplicações de pérolas por toda a peça. A base dele é um tule diferenciado que possui caimento, isto é, não fica esvoaçante e armado como os outros tules. Daí a aparência lânguida e natural.

Renda Mariscot, rebordado e leve caimento 

São nas alças e no cinto que aparecem o grande destaque. Seguindo ainda a linha praia muitas pérolas. De vários tamanhos e tons que variam entre o branco puro e pérola. Para um suave toque de cor vidrilhos e miçangas na cor rosé dourado foram misturados às pérolas criando belos arranjos de flores.

Alças com flores rebordadas em pérolas

O vestido de noiva estilo princesa não abriu mão do branco puro em seus tecidos. Dessa vez a estilista trabalhou renda Chantilly com tule Irisé. Este modelo carrega o top em tomara que caia e a saia bem volumosa em camadas. Sendo que a última camada foi montada com dobraduras e aplicações salteadas dos ramos de renda. Para enfatizar a delicadeza mais uma camada de renda Chantilly foi incorporada logo abaixo de todas as outras do tule da saia sendo revelada com sutileza pelos movimentos da noiva.

Tradição no modelo e nas cores branco puro e um leve toque de azul

Este modelo ganhou um bolero sem mangas somente na renda deixando as costas na transparência. E, quem nunca pensou em deixar o seu item azul aparente? Um azul claro e suave foi coloriu a faixa da cintura que sustentou uma das coisas que Maria Paula mais gosta de adicionar aos seus vestidos: um laço. Neste caso, um laço duplo desordenado com pontas de vários tamanhos caídas sobre a saia. E não para por aí, em algumas partes o cetim azul foi envolto pela delicada renda usada no top.

Modelo que absorve o vento e o romance

Mudando de assunto e permanecendo no campo dos sonhos, quem mais está apaixonada pelas fotografias deste post? 

Temos que confessar uma coisinha, os vestidos foram criados para elas. Ideia do Lázaro, da Priscila e do do Marlon que vieram até o ateliê solicitando vestidos para compor a produção deles. Daí a Maria Paula empolgou e acabou por criar os modelos com todos os critérios e conceitos que já falei acima. No fim o que realmente aconteceu foi uma completa combinação de tudo. O Lázaro Lambertucci trabalha com cabelo e maquiagem (veja mais sobre o trabalho dele aqui), a Priscila e o Marlon são fotógrafos (entre no site deles e se encantem também). E assim, tudo se misturou em perfeita harmonia. Sabemos que tudo deu muito trabalho, foram muitos detalhes e eles foram super criteriosos com tudo. Nosso parabéns a eles e muito obrigado pelas imagens lindas que resultaram desse processo.
Veja mais imagens em nosso Facebook.

Toque romântico em todos os detalhes

Suavidade e delicadeza da renda até no laço

Estilo mais lânguido e relaxado

Natureza nas pérolas e nos tons dos tecidos


Ficha técnica:


Foto: Priscila Photography (Priscila Jorge e Marlon Xavier)
Make/hair: Lazaro Lambertucci
Cinegrafista: Adriano ELima (Priscila Photography)
Ternos: VR Mens Wear
Estilo Casting Conceito: Marcello Gentiluomo
Cenografia e Decoração: Bel Vieira
Modelos: Haran Oliveira e Melina Zille, e, Kamilla Arcanjo e Leonardo Alves
Locação: Villa Romana - Búzios


Texto de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários