Convite

by - maio 29, 2014

Convite para noivas e noivos


Olá noivas e noivos!

Hoje nós viemos trazer um convite de um evento super bacana. Iniciativa da Jacqueline Rabelo que está promovendo um concurso. Neste concurso, o casal que ganhar vai ser contemplado com um casamento completo. Completo mesmo, desde o local, buffet, decoração, traje da noiva, cabelo, maquiagem, etc... e, até a Lua de mel !!!

Bem, para dar início a este concurso todos os fornecedores estarão presentes no evento do convite acima mostrando o que os noivos irão ganhar. Inclusive o By Paula. Nós também vamos realizar um desfile de noivas, para que as moças tenham uma ideia de como fica no dia do casório. E tem mais, a noiva que durante o evento fechar confecção ou aluguel com o By Paula vai ganhar desconto.

Quer passar lá e conferir? Todos os dados estão no convite (foto), tem um email para confirmar a presença, endereço e se precisar de mais informação pode até ligar para o By Paula (3287-8464).

Já tem compromisso dia 04 e não pode ir ao evento? Mesmo assim ainda pode participar do concurso. A Jacqueline montou uma página especial para ele no Facebook e lá você encontra tudo que precisa saber para participar e ganhar o seu casamento.

Aguardamos sua presença!



You May Also Like

0 comentários