Fechando o ano

by - dezembro 27, 2012


O By Paula encerrou as atividades de 2012. E não podia ser de uma forma diferente. As duas últimas noivas se casaram nesse fim de semana vésperas de Natal. Dois vestidos bem distintos que vão ser símbolo de uma época cheia de lindas lembranças.




Para Karina, a estilista Maria Paula produziu um modelo não muito comum entre as noivas: com um ombro só. O corpo é justo, tipo sereia todo aplicado em renda Mariscot, a mesma que forma o ombro, e todo rebordado. A saia volumosa é composta por várias camadas de tule. O cinto de cetim branco foi finalizado com um laço nas costas. O vestido é branco e combinando com ele a noiva usou também o véu tipo mantilha do By Paula.



Sabrina é bióloga, tem um jeitinho mais despojado, moça que gosta de ficar em contato com a natureza. Dessa forma seu vestido precisava acompanhar seu estilo, ser leve e solto. A cor é off white e o tecido predominante é a Musseline de seda. É um modelo com alças que se cruzam nas costas. Na frente aplicações de renda modelam o decote em ‘V’. Na cintura a faixa é drapeada e na parte de trás ela dá suporte à leve cauda que é composta por faixas da Musseline e da renda.
 
 

Mais fotos no Facebook do By Paula.





Texto e fotos de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários