Tule bordado e rebordado


A delicadeza da noiva Fernanda ficou estampada em seu vestido. O tecido é tule bordado com ramos de flores como se fosse uma renda. A moça se casou no último sábado com o modelo de decote quadrado e alças leves, todo branco e forrado com cetim. A peça ainda ganhou rebordado de pedrarias no bordado do tule garantindo o brilho necessário para a ocasião. O cetim também foi utilizado na faixa com laço que ficam logo abaixo do busto dando aquele toque romântico que não pode faltar em vestidos de noiva. E para completar, Fernanda usou também uma mantilha longa do By Paula e flores no cabelo para completar seu look de noiva.
E não foi só a noiva quem desfilou com modelo do ateliê By Paula, as daminhas de seu casamento também vestiram peças da coleção da estilista Maria Paula Guimarães. Para as quatro mocinhas foi escolhido o modelo clássico branco com duas variações de tule de poá, uma na blusa e outra na saia. Para o toque de cor as faixas da cintura escolhidas foram escolhidas em rosa. (Veja mais daminhas aqui)
  
 (Mais fotos no Facebook do By Paula)
 
 
Texto e fotos de Bárbara Mendonça
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade