Uma pitada de ousadia

by - dezembro 10, 2012




Ousada, a noiva Fernanda se casou neste fim de semana com um modelo lindamente sensual. A combinação da Musseline de seda branquíssima com tule cor de pele faz um jogo de exibição na medida certa para a moça. 
Decote generoso, costas e laterais transparentes são contornados pelo maravilhoso bordado em tons de rosa e dourado. As flores do bordado além de desenharem os contornos do corpo também formam as alças do vestido. Com ajuda da Musseline a saia ficou igualmente farta e leve.


O lindo vestido azul de Kate Middleton já encantou muitas mulheres ao redor do mundo. A peça criada pela estilista Jenny Packham também inspirou Dora, a mãe da noiva Fernanda. Que além de encantada não resistiu ao desejou de uma versão do mesmo para levar a filha ao altar. E, é claro, que a estilista Maria Paula Guimarães não deixou por menos ao confeccionar o vestido. 

Dora trocou o azul pelo rosa e se deixou exibir em seu 
O modelo foi recriado na cor rosa. Ele começa em Musseline de seda com uma faixa plissada que vai do busto à barra da saia. A parte de cima da blusa, mangas e costas são de renda na mesma cor da Musseline que deixam a transparência reinar. Para arrematar um cinto fino com belo bordado de pedrarias na frente. 




Mariana é formanda. Para celebrar sua graduação em direito ela recorreu ao By Paula para se vestir a altura das solenidades.
Maria Paula fez para ela um elegante tomara que caia de Musseline puríssima na cor nude. O corpo do vestido reúne drapeados e bordados. A saia é composta de faixas de musseline e um belo rachado na frente que garantem leveza e movimento.




A mãe da formanda, Luzia optou por modelo mais simples. O vestido é mais reto, curto e possui um ombro só. Mas a escolha da fazenda fez toda a diferença. O tecido brocado nas cores preto, dourado e bege garante um belo caimento.


(Mais fotos no Facebook)






Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários