Um clássico vestido de princesa

by - janeiro 07, 2013




Tudo começou quando Aline ainda era uma menininha e viu uma fotografia do vestido da Grace Kelly, “falei com minha mãe, que me casaria com um vestido semelhante!”. E se casou.

Bem, quando o grande momento chegou a noiva saiu a procura do responsável que faria o tão sonhado vestido. Mas foi enquanto visitava o site dos fotógrafos que escolheu, da Agência Uai, que ela viu pela primeira vez o trabalho da estilista Maria Paula. E foi o passo definitivo para conseguir o modelo que tanto desejava.

“O vestido ficou exatamente como eu queria, cheio de brilho com uma saia bem cheia e as costas decotadas revestidas na renda”, descreveu Aline. Isso não significa que o modelo que já foi mostrado aqui no blog (Um clássico) ficou assim tão perfeito da noite para o dia.

Foram inúmeras visitas ao ateliê By Paula para as provas. A expectativa da noiva logo na primeira teve de ser prolongada mais um pouquinho. Ela acreditou que iria encontrar o vestido pronto, inclusive com os bordados, “a Paula quase morreu de rir porque quando ela veio com aquele pano branco e falou que seria só um molde quase morri rsrsr”.

Os bordados eram muito importantes para Aline, “Todo dia que eu chegava ao ateliê perguntava se meu vestido já estava com todos os brilhos que eu queria”. Mas, não foram só de brilhos que o vestido foi feito. Segundo ela, um dos pontos fortes da peça são as mangas longas. A noiva rejeitou veementemente a ideia de um bolero, fez questão das mangas longas e, é claro, “com muito, muito brilho”!


Quando finalmente ela provou o vestido já prontinho com mangas, saia bem farta e todos os brilhos, “fiquei bem emocionada, não vendo a hora de colocá-lo e entrar correndo na igreja”, disse ela. Aline contou que sempre quis parecer uma princesa no dia do seu casamento, “o vestido é delicado e imponente, tudo que eu queria para o meu grande dia”.

Ela também não pretende guardar seu clássico vestido de princesa no fundo do armário. Se alguma noiva se interessar em alugar o modelo pode agendar um horário no ateliê By Paula para vê-lo de perto e experimentá-lo.


Casamento de Aline e Márcio:



Ficha Técnica:
Data: 10/11/12
Fotografia: Agência Uai
Filmagem: Carlos Magno
Maquiagem: Jacqueline Rabelo
Cabelo: Jacqueline Rabelo
Sapatos: Via Velle
Acessórios: Pedro Muraro
Buquê: Rosa Amélia (Prima)
Decoração: Luz e Flor
Cerimonial: Aurora Nardi
Local/Igreja: Igreja Sagrado Coração de Jesus - Festa Asseminas


Texto de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários