Rock nas veias e no vestido de noiva

by - janeiro 31, 2013




No By Paula o que manda é a personalidade da noiva, seus traços e gostos. Assim fica garantido que cada uma leve para o altar um vestido autêntico que ninguém pode dizer que não foi feito exclusivamente para ela. E porque seria diferente com a roqueira Érica?


O maior desafio foi combinar esse gosto musical com o “ser noiva” necessário para a data.  Quando o By Paula terminou a peça e mostrou aqui havia um elemento a mais que na hora “H” foi dispensado pela moça. A faixa. A ideia inicial era usar na cerimônia uma faixa da mesma cor do vestido em cetim drapeado com a cauda de renda. Para a festa ela tiraria a cauda e trocaria a faixa off white por uma de veludo negro com lacinho chanel na cintura. Ela acabou entrando na igreja com a faixa preta, sem rejeitar a linda cauda.



A moça combinou tudo direitinho. O romance que toda noiva merece no seu vestido de renda e tule. Manguinhas curtas, decote desenhado e saia de tule com renda aplicada na barra. O preto se destaca na faixa descrita acima, no esmalte das unhas, nas sandálias com tachinhas e no arranjo dos cabelos. Até mesmo as tatuagens colaboraram com o look da noivinha.





Casamento de Érica e Felipe
Fotos: Helena Leão e Léo Koroth
Cerimonial: Sérgio Mendes

Texto de Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários