Vestido de noiva de princesinha

Muita renda rebordada e tule

Vestido e véu = renda e tule

O vestido de noiva da Cynthia nós já conhecemos. Ele foi confeccionado para uma noiva, fez um ensaio fotográfico que foi realizado no Alta Villa (veja aqui). E depois disso ficou aqui no ateliê esperando uma noivinha sonhadora para usá-lo no grande dia. 

Mas não ficou muito tempo na arara de vestidos disponíveis não. Num instante só a Cynthia se apaixonou e e o modelo foi transferido para junto dos que já estavam reservados e garantidos. E lá ficou até o dia da prova.







Vestido de noiva estilo princesa


Bem, que a peça já é conhecida, tudo bem. Mas, cada noiva é única, cada escolha de acessórios e com pequenos ajustes a peça muda e se molda à personalidade e ao jeitinho da moça. E aí que a mágica acontece. Todo o volume da saia em camadas de tule e renda de fundo, toda a renda rebordada moldada em decotes e manguinhas transformaram a Cynthia numa verdadeira princesinha.










Texto e fotos de Bárbara Mendonça


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade