Vestido de noiva clássico e suave

Vestido de noiva suave


O vestido de noiva da Suelem pode ser definido com uma palavra: suavidade.

Desde a escolha da renda até a definição de detalhes como comprimento da manga e intensidade do bordado, tudo foi pensado para que o modelo acolhesse de bom grado a personalidade da noiva.

A renda Chantilly off white foi suavemente rebordada. O bico da renda se responsabilizou pelo acabamento nos decotes em V e nas mangas ¾.  O corte sereia se ajustou ao corpo sem vulgaridade. A saia se abriu em nesgas dos joelhos para baixo proporcionando mais roda e movimento

Um filete de crinol na bainha ajudou tanto no movimento quanto na armação da barra do vestido. Para a cintura um cinto belíssimo rebordado com vidrilho, cristais, paetês e pérolas. E, para finalizar, véu longo com renda chantilly rebordada na mesma cor do vestido.

Assim, Suelem se casou com uma peça que em tudo se parece com ela na delicadeza e no romantismo. Um modelo que remete ao clássico e tradicional, e, com a ajuda da noiva, transpirou jovialidade.


Delicada renda Chantilly

Modelo sereia com roda generosa na saia

Véu estilo mantilha combinando com vestido





Texto e fotos de Bárbara Mendonça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade