Vestido de noiva clássico e jovial com jeito de princesa

by - outubro 11, 2013



Bem, não tem como descrever diferente, a Isabella é um doce. Desde o início, um doce de noiva. Ela se casou com um tomara que caia branco, que já mostramos no blog. Na verdade, esse tomara que caia mal apareceu por haver um bolerinho de mangas compridas que fez desse top somente uma base. 

Por gostar de coisas atemporais, “que possam ser consideradas bonitas depois de muito tempo”, ela escolheu um modelo mais clássico. Um clássico atualizado que combinou com jeito suave e jovial de Isabella.  O vestido dela foi confeccionado em renda Mariscot e tule. O tomara que caia e o bolero foram feitos com a renda toda rebordada. A saia em tule bem farta e volumosa também ganhou aplicações e barrado de renda rebordada, assim como o cintinho de cetim. 

Para Isabella o destaque do vestido está no bolero que no corte de ombro a ombro com mangas longas evidenciou a renda levando romantismo ao modelo. Participar da construção do vestido foi uma tarefa que a noiva muito apreciou, “Eu adorava a prova. No começo ficava imaginando como ia ficar. Depois, me via como uma princesa”! E ela passou por esses belos momentos com uma companhia insubstituível, “Era muito emocionante ver minha mãe feliz (pelo espelho) ao ver o vestido em mim”, completou.


Casamento de Isabella e Juliano

Ficha técnica:

Data: 06/04/2013
Fotografia: Thiago Soraggi e Felipe Temponi
Maquiagem: Jacqueline Rabelo
Cabelo: Jacqueline Rabelo
Sapatos: Ateliê By Paula
Acessórios: Giuliana Mazzucato
Buquê: Verde Musgo
Decoração: Verde Musgo
Cerimonial: Real Eventos
Local/Igreja: Museu das Minas e do Metal



Texto: Bárbara Mendonça


 Nota: O post de hoje foi ilustrado com o lindo vídeo que foi feito aqui no Ateliê By Paula. Mas, assim que recebermos as fotos oficiais do casamento elas serão postadas aqui e no facebook. 





You May Also Like

0 comentários