Você procura um vestido de noiva clean e com uma boa dose de brilho? Este pode ser o seu modelo

by - junho 08, 2017


Vestido de noiva leve e marcante, de base clean, com brilho intenso

Foi através do nosso Instagram que Catarina teve o primeiro contato com o By Paula Alta Costura. Calma e tranquila a noiva agendou uma visita com apenas dois meses de antecedência do casamento. Parece que já sabia que o vestido de noiva dela estava aqui guardadinho e esperando por ela.

Foi isso mesmo, em meio aos modelos que experimentou um foi logo chamando a atenção e ela nem pensou duas vezes, já saiu daqui de contrato assinado.

A Catarina escolheu um vestido de noiva leve e marcante, de base clean, com brilho intenso,  todo confeccionado em musseline de seda na cor of white. 

O top deste modelo é de cintura alta, o que valorizou a gravidez da noiva. E, a saia em godê bem farta de Musseline trouxe movimento, caimento e suavidade.

Suavidade não descreve o bordado que ficou totalmente concentrado na blusa. Ele foi construído sobre tiras de tule com cristais, chatons, vidrilhos e pérolas de várias formas e tamanhos, depois as tiras bordadas foram aplicadas sobre a Musseline inclusive formando as alças.

Nós já mostramos este vestido aqui no blog, quando a Natália fez a última prova dele. A Natália foi uma noiva que optou por confeccionar como primeiro aluguel. Depois do seu casamento o modelo voltou e agora foi a vez da Catarina alugar este vestido de noiva.

Agora este vestido está de volta. Se você também gosta deste contraste entre a leveza do tecido e a intensidade do bordado, agende conosco um horário, venha vê-lo pessoalmente e experimentá-lo.


Saia em godê bem farta de Musseline trouxe movimento, caimento e suavidade

Top de cintura alta bem rebordado com crisais, chatons, pérolas e vidrilhos de vários tamanhos e formas

Vestido de noiva todo confeccionado em musseline de seda na cor of white


Vestido de noiva clean com uma boa dose de brilho




Texto e fotos de Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários