Um vestido de noiva romântico, clássico, e, delicado, muito delicado

by - junho 29, 2017

vestido de noiva clássico que não sai de moda e sempre vai inspirar muitas noivas

O post de hoje deveria começar com um pedido de desculpas. A Suelen já se casou há algum tempo, hoje encontrei as fotos do casamento, e ...

Como assim ainda não mostrei para vocês?

Ainda bem, que como é um vestido de noiva clássico que não sai de moda, ele sempre vai inspirar muitas noivas.

Um vestido de noiva romântico, clássico, e, delicado, muito delicado

A Suelen foi uma noiva muito linda, delicada e gentil que apareceu aqui no ateliê By Paula para confeccionar seu vestido de noiva.

Ela pediu para a estilista Maria Paula um modelo que combinasse com uma cerimônia tradicional, noturna, dentro da igreja e seguida de uma festa linda. 

Elas escolheram uma renda Chantilly francesa delicadíssima, com desenhos florais muito romântica que ditou todo o conceito do vestido. Depois começaram os trabalhos para realizar o sonho da noiva.

Vestido de noiva para cerimônia tradicional, noturna, dentro da igreja e seguida de uma festa linda

A modelagem é de top justo com saia evasé. Decotem em V na frente e nas costas e mangas três quartos. 

Com o forro em tomara que caia, as mangas e o colo ficaram somente com a transparência da renda. E o acabamento foi feito com o bico da renda que deu aquele toque especial nos entornos dos decotes e mangas.

Mas a barra do vestido e a cauda ganharam um fliete de crinol, para dar aquelas ondinhas e não deixar a saia ficar muito murcha, já que a renda tem caimento mais languido. 

bordado suave baseado em mini pérolas e cristaizinhos

E, brilhos. Sim, sabem aquele bordado suave baseado em mini pérolas e cristaizinhos? Foi como o a renda deste vestido de noiva ganhou mais charme e delicadeza, se é que tinha como...

Na cintura, uma faixa de cetim com bordado no centro de cristais e mais pérolas, para ficar bem harmônico com o vestido.

Já que a noiva optou por um casamento tradicional, nada mais apropriado que uma mantilha longa de renda chantilly no entorno.

Para um casamento tradicional mantilha longa de renda chantilly no entorno

Vestido de noiva confeccionado em renda chantily, super delicada e romântica




Texto de Bárbara Mendonça







You May Also Like

0 comentários