Exposição e desfile para noivas de Pedro Muraro

by - maio 03, 2012




No último dia 24 a estilista Maria Paula Guimarães participou da comemoração dos 15 anos de carreira do designer de joias Pedro Muraro. Para marcar a data o designer ofereceu um coquetel e mostrou peças novas das coleções Kazar e Infinity em um desfile. 

Durante o evento houve também uma exposição de alguns trabalhos, revelando a trajetória do artista. A exposição será itinerante e percorrerá os principais salões de beleza da capital mineira, entre eles, LM Estúdio (Luiz Martins), Jacqueline Rabelo, JR Estilos e ED (Eduardo Reis). 

Pedro Muraro e Maria Paula vêm trabalhando juntos desde o início da carreira dele. A estilista conta que “Pedro é uma pessoa super bacana e produz peças maravilhosas”. O resultado desse companheirismo entre os dois pode ser visto aqui no blog com as noivas Sílvia Fernandes, Ana Carolina, Natália e Andrea

Para Maria Paula, “A festa estava linda, as modelos eram lindas e as peças lindíssimas”. Pedro Muraro é referência no setor e se tornou conhecido por criar deslumbrantes acessórios para noivas, como tiaras, brincos, alianças e apliques de cabelo. Para conhecer melhor o trabalho dele acesse: www.pedromuraro.com.br.



Parceiros do evento:

Convite: Atelier do Convite
Seguranças e manobristas: Líder Eventos
Cascata de chocolate: Di Chocolatt
Bebidas: Menimport
Decoração: Soraya Adadde
Cerimonial: Ventura Cerimonial
Filmagem: Ápice Cinema e Vídeo
Make up e hair: LM Studio, Jr. Estilo, Jacqueline Rabelo e ED (Edu Reis)
Cupcake: The Original Cupcake
Fotos: Studio Fernando Trancoso
Coquetéis: Drink e Art Coquetéis
Música: Minueto Centro Musical



Texto de Bárbara Mendonça e Valéria Quick








You May Also Like

0 comentários