Amor a primeira vista

by - maio 15, 2012




Tudo começou assim: A Kelly visitou o By Paula e viu o tecido que a estilista Maria Paula Guimarães usava em uma de suas novas criações. Nesse dia ela havia se apaixonado. Mas a moça ainda nem era noiva...

Então, Maria Paula fez um lindo vestido com aquele tecido e mostrou para muitas e muitas pessoas num desfile

Mas, Kelly que foi uma noiva super decidida, depois de conhecer James e ser pedida em casamento foi cuidar de uma paixão antiga: o vestido. Foi amor a primeira vista e não deu em outra ela comprou a peça sem pensar duas vezes.

Quando Maria Paula desenhou este modelo ela imaginou um vestido para usar num casamento vespertino. Daí o tomara que caia todo confeccionado em babadinhos de organza, longo e branquíssimo. O cinto bordado de predarias conferiu à noiva o brilho necessário que a ocasião exigiu.

Algumas noivas optam por um segundo vestido que não atrapalhe na curtição da festa. Mas, sabemos o quanto Kelly estava apaixonada pelo seu e com certeza não quis que seus momentos com ele fossem poucos. As fotos mostram a solução. E não, ninguém cortou a saia da noiva para a festa.

Ela havia pedido à estilista que fizesse uma versão curta da mesma para ter conforto e poder aproveitar bem as celebrações do seu lindo casório. Isso foi possível, pois, na verdade o vestido não foi confeccionado como uma peça inteira e sim um top e uma saia. E agora se trata de um vestido versátil que pode ser usado na sua versão longa e curta.

Mais fotos no Facebook do By Paula.





Casamento de Kelly e James:

Ficha Técnica:
Fotografia: Áurea Andrade
Cerimônia e Recepção:Espaço Província
Dia da Noiva: Petty Instituto de Beleza
Cerimonial: La Cita
Decoração e Bouquet: Florescer Decorações
Buffet: Mariangela
Música da cerimônia e recepção: Grupo Tomanik
Acessórios: Rosa Maria

Texto: Bárbara Mendonça









You May Also Like

0 comentários