Branco, vermelho, vermelho e branco

by - maio 19, 2012



No Ateliê By Paula não tem folga. E sexta feira é aquele dia especial: dia de entregas! Claro que todos dias sai uma cliente satisfeita do local com uma peça deslumbrante para arrasar nas passarelas da vida. Mas, sexta feira é o dia em que a ansiedade já está no limite. É a véspera dos casórios. É o dia em que tudo já deve estar perfeito.

Foi assim para Flávia que vai se casar neste sábado (19). Hoje ela buscou seu lindo vestido branco. E a noiva vai se apresentar ao altar com um belíssimo modelo de renda chantilly. Sua mãe também vai usar um By Paula no grande dia. Para ela, a estilista Maria Paula Guimarães confeccionou um longo de seda devoré vermelho, reto e com a composição de uma pelerine.

A jovem Carla vai comemorar amanhã seus 18 anos. E pediu à Maria Paula um modelo a altura do evento. A moça organizou uma festa toda em preto e branco. Logo, para não se perder na monotonia dessas cores se apresentará diante seus convidados com um lindo vestido de chantung vermelho.

Fernanda vai se casar na próxima semana, no Rio de Janeiro. Portanto, ela já buscou seu vestido. Para esta noiva, a estilista criou um branquíssimo modelo de saia farta em tule e top de tafetá de seda pura.




Texto de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários