Entre os Melhores

by - dezembro 08, 2011



O site CASANDO EM BH reuniu em um único post talentos de Belo Horizonte no quesito: vestidos de noiva. É claro que a estilista Maria Paula Guimarães não poderia ficar de fora dessa.
Ficamos agradecidas com a lembrança e gostamos tanto que abaixo segue as palavras amigas postadas pelas meninas responsáveis do site.
Para que nossas leitoras não fiquem perdidas em meio às fotos lá postadas. Repetimos elas aqui com um link de guia para saber qual vestido e onde encontrá-lo no blog do By Paula com mais detalhes.

A estilista Maria Paula com o vestido de Kamilla no ateliê By Paula

"Quem tem me surpreendido e agradado cada vez mais é a excelente Paula by Paula. E não é pra menos: Maria Paula é referência competentíssima no mundo dos vestidos de noiva. Estilista e arquiteta, formada pela UFMG, ela ingressou no mundo da moda em uma das primeiras turmas do Curso de extensão em estilismo da faculdade de Belas Artes da UFMG. Desde então, comemorando 20 anos, está a frente do Atelier Paula by Paula." (ML - Casando em BH)



 Esse é o vestido de Cláudia Sotelo, um modelo com características espanholas.
Ele foi confecionado com um tecido franjado na cor off white e com saia em godê duplo.


Um exemplo para quem não gosta do tradicional. Este é o modelo de Natália. O corpo tomara que caia de organza plissada. A saia foi feita com filó dourado bordado e várias camadas de tule por baixo e por cima do filó. O laço é desestruturado na cintura num tom rosa bem suave.




O super romântico da Marianna foi confeccionado com dois tipos diferentes de renda chantilly francesa, renda mariscot francesa e tule.








Este ainda é o vestido da Marianna. A parte das costas igualmente rica em detalhes.
Para conhecer melhor esse modelo entre em:
http://paulabypaula.blogspot.com/2011/09/detalhes-romanticos.html

 Kamilla apostou na simplicidade sem errar.
Usou um vestido de renda mariscot francesa na cor off white.
Para que quiser vem mais detalhes desse modelo acesse: http://paulabypaula.blogspot.com/2011/09/menos-e-mais.html



A Maria Carolina apostou num tomara que caia de renda mariscot francesa na cor off white, forrado com tule de poá. Foi utilizada uma combinação com dois desenhos de renda diferentes, um no corpo e o outro no barrado.
Vale a pena inclusive conferir os outros modelos que o By Paula confeccionou para esse casório. Acesse: http://paulabypaula.blogspot.com/2011/07/um-casamento-e-seis-vestidos.html



Este foi produzido para o Desfile de Moda Noiva de 2011.
Maria Paula criou um modelo feito em tule de poá, com uma saia godê rodada e todo contornado em rendinhas delicadas.




Texto de Bárbara Mendonça



You May Also Like

0 comentários