Mais uma super produção

by - dezembro 01, 2011





Essa nova criação da estilista Maria Paula Guimarães foi trabalhada para compor a construção de um catálogo.

O queridinho modelo sereia ganhou vida na cor off white. O corpo foi confeccionado em renda mariscot francesa e todo rebordado. Para a parte de baixo da saia e cauda, a estilista utilizou babados de organza plissados. Um toque moderno e que não deixa o vestido ficar muito pesado. 

O toque especial dessa peça foi os babados também plissados no peito. Eles equilibram a peça harmonizando o visual da noiva. Essa é uma boa sugestão para quem tem pouco busto, pois os babados deram um ótimo volume sem ficar exagerado.


Para finalizar o look da noiva foi escolhido o véu longo de duas camadas com fita de cetim no entorno. Um véu que faz presença sem ofuscar a beleza do vestido. 

Lembrando que mesmo usando um BY PAULA, uma noiva não se produz só com um vestido. A modelo também está usando arranjos de cabelo de ANDREZZA MEDINA, foi maquiada e penteada pelo ESTÚDIO SÍLVIO NOGUEIRA MAQUIAGEM e finalmente fotografada por MARCUS CASTRO.

Quem se interessou pelo vestido também pode alugá-lo no By Paula. Ligue para o ateliê (31 3287-8464) e agende sua visita.




Quem não deixou de reparar no charme da locação dessas fotos está convidado a conhecer o ANTIQUÁRIO B COLLECTION. O espaço reúne preciosidades raras, importadas e nacionais, em um mix com mais de cinco mil peças históricas, de mobiliário, adorno, arte, carros antigos e vespas. Está disponível para locação e trabalha com vendas. 

Endereço: Rua Ametista 148, Bairro Prado
Contatos pelo telefone: 2551-5256 e email: barbosadecor@bcollection.com.br.
Visite também o site: http://www.bcollection.com.br/.

Mais fotos no Facebook do By Paula.




Texto: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários