Modelos By Paula no Desfile Moda Noiva 2011

by - junho 20, 2011


Pela terceira vez consecutiva a estilista e dona do ateliê By Paula, Maria Paula Guimarães foi convidada a participar do Desfile de Moda Noiva do Ponteio Lar Shopping. Mais uma vez entre os melhores de Minas Gerais ela criou três modelos exclusivos: um para cerimônias matutinas, um para usar à tarde e finalmente um vestido para a noite.

Opção de vestido para usar em cerimônias matutinas
Para um casamento de manhã Maria Paula criou um modelo feito em tule de poá, com uma saia godê rodada e todo contornado em rendinhas delicadas. O corpo foi confeccionado em renda francesa com golinha alta. Para dar o toque charmoso ele possui uma faixa de gorgurão azul bem suave fechada com uma flor branca na cintura. Para complementar, a mantilha teve o acabamento de renda bem delicada na ponta.

Modelo sugerido para casamento à tarde
O modelo vespertino é um tomara que caia todo produzido com babadinhos de organza. O toque especial ficou por conta do cinto bordado de pedrarias. Na cabeça uma mantilha com renda rebordada.

Opção de vestido para cerimônia noturna
Para as noivas brilharem à noite, Maria Paula desenhou um vestido feito de tela com tule cobrindo a tela. Um tomara que caia evasê com aplicações de renda mariscot francesa. O véu ganhou acabamento em cetim.

A estilista ficou encantada com o desfile, “O evento como um todo foi super bacana. Bem organizado, decoração linda e orquestra também. Foi uma experiência muito legal”, comentou Maria Paula que mal pode esperar pela próxima edição.
 
 
 
Texto: Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários