Um tecido especial, um vestido especial






Tudo começou com um tecido. A estilista Maria Paula Guimarães levou a noiva Maria Stella em uma visita à loja da Sandra Halabi. Lá elas encontraram uma organza branca trabalhada com renda e flores, uma espécie de patchwork. Foi paixão a primeira vista.


“Como o tecido é maravilhoso por si só o vestido foi montado sem muita coisa”, disse Maria Paula. Ela adaptou o modelo do vestido para dar destaque à saia feita com ele. Para dar suporte à peça ela confeccionou um top drapeado de tule. Um modelo simples que ganhou um charme extra através do tecido delicado e original.

O vestido ficou romântico e moderno ao mesmo tempo, característica que herdou da noiva. Maria Stella protagonizou um conto de fadas parecido com o de Cristina (no post: Era uma vez numa terra distante...). Ela se apaixonou por um espanhol e deixou o Brasil logo após o casamento.
Veja mais fotos no Facebook.








Casamento de Maria Stella

Ficha técnica:
data 07/04/2007

Texto: Bárbara Mendonça


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade