O charme do básico

by - abril 03, 2011



Para completar o visual a cliente do By Paula não precisa mais ficar procurando em lojas para encontrar sapatos que combinem com o vestido. Com a intenção de facilitar o dia a dia de suas clientes, Maria Paula trouxe para suas clientes uma solução rápida e prática. Uma linha básica de sapatos que combinam com todos os modelos de vestidos de noiva e festa. “A idéia e que a pessoa já saia pronta sem precisar sair rodando lojas”, ela completa.

Sapatos e bolsa mais clean não brigam com a roupa. São modelos clássicos como o peep toe channel em cinco cores neutras: branco, off white, platina, ouro velho, grafite e preto. Os detalhes fazem a diferença. Estão à disposição laços e flores para um enfeite simples que faz realça o sapato.

Para completar o look de festa o ateliê também oferece a carteira combinando com os sapatos. É um modelo único, comprida, lisa e básica, nas mesmas cores dos calçados. Para as noivas que não dispensam o salto altíssimo há a opção de sapatos com uma faixa de sustentação para dar mais firmeza.



Texto e fotos: Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários