Opções

by - março 11, 2011

(Clique na imagem para ampliar)

Alugar um vestido de noiva tem suas vantagens: é um processo mais ágil, quando não há tempo de confeccionar um próprio; quando a noiva não mora na cidade e possui dificuldades para vir e realizar todas as provas necessárias na produção de um vestido; e, a questão do custo que fica abaixo de um modelo feito exclusivamente para a noiva.

A Maria Paula, estilista e dona do Ateliê By Paula, tem como especialidade vestidos de noiva. Uma de suas clientes confidenciou a ela, “Meu vestido me fez tão feliz no dia do meu casamento. Porque não deixar que ele faça outra pessoa feliz também?”. Com essa dica e pensando na comodidade de suas clientes a Maria Paula resolveu oferecer mais essa opção no ateliê. Logo, em alguns casos, a estilista confecciona um vestido para uma moça, ela se casa, o vestido é lavado e vai para o ateliê para ser avaliado. Estando em perfeito estado fica à disposição de noivas que optam por alugar o vestido dos sonhos.

A partir do momento em que uma noiva se decide por um dos modelos de aluguel o vestido sofre pequenos ajustes, quando necessário, e sai da exposição. A moça pode ficar tranqüila que a peça é guardada e ninguém mais a vê até o momento da entrega para o seu casório.

Veja abaixo alguns modelos que se encontram disponíveis no ateliê:
  


Olívia:


Modelo de cintura alta e saia bem farta começa com um top de musseline drapeada na cor off white. Possui apenas uma fivela de cristais adornando a cintura. A saia é feita de shantung bordado no mesmo tom do top. Possui uma sobressaia de tule francês formando drapeados em camadas irregulares.
 
 
 
 
 
 
 
(Clique na imagem para ampliar)
 
 
 
 
 
 
Ana:

Esse modelo é bem leve. Todo em organza, branco, com o corpete drapeado que termina com um laço bem levinho. Para esse efeito de leveza foram montadas duas saias em godê.
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 Juliana:

O modelo tomara que caia foi feito em organza de seda pura, branco. O top drapeado ganha uma faixa bordada de pedras e cristais abaixo do busto. Para finalizar a saia é ampla e com três camadas irregulares.









(Clique na imagem para ampliar)


 
 
 
Andréia:

Esse tomara que caia com corte sereia foi confeccionado em gazah de seda pura, branco, com aplicação de renda mariscô no top e no barrado. A lindíssima cauda é feita de babados de renda e gazah. Abaixo do busto há o detalhe do lacinho channel. Toda a renda é rebordada com mini paetês, vidrilhos tchecos e cristais swarovski
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(Clique na imagem para ampliar)
 
 
 
 
 
Fabrícia:

O modelo simples foi feito em organza de seda pura, branco. Todo em camadas irregulares com saia farta. Na cintura uma faixa bordada com cristais swarovski finalizada com um laço de organza.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 Fernanda:

Vestido com modelagem sereia e alças bordadas. Confeccionado em cetim italiano branco. Possui uma camada de tule francês por cima com aplicações de renda rebordada em cristais swarovski e vidrilhos tchecos.






 

O By Paula também está produzindo outros modelos que serão destinados ao aluguel. Marque um horário pelo telefone: 9328-0279 e peça para ver os modelos que estão à disposição.
 
Texto e fotos: Bárbara Mendonça

You May Also Like

1 comentários