Dia de festa

by - fevereiro 25, 2011




Maria Paula e Sandra Halabi, uma parceria de sucesso
Nesta última terça feira o novo espaço do By Paula foi oficialmente inaugurado. A anfitriã Maria Paula Guimarães recebeu convidados para apresentar a nova sede do ateliê. O evento contou com a presença de amigos, familiares, clientes e parceiros. Essa mudança foi especial, como já comentado no blog, Maria Paula comemora uma carreira de 20 anos de sucesso como estilista.

Detalhista como sempre Maria Paula contou com a assessoria de Rodrigo Cezário e com o profissionalismo do Buffet Berenice Guimarães para organizar a festa. Tudo com muito bom gosto para deixar os convidados à vontade. E assim ficaram, em meio a poses para fotos, brindes, muita alegria e descontração os convidados pareciam todos membros de uma grande família.

Uma das surpresas do evento foi uma exposição montada especialmente para o dia. Maria Paula conseguiu resgatar vestidos de noiva de sua autoria desde 1994. Mais do que contar um pouco da história do ateliê a exposição mostrou também as diferenças entre as tendências de moda nos altares das igrejas.

Outra novidade é um cantinho aconchegante com artigos para enxoval de noivas e bebês. A produção traz de toalhas de bebê, lençóis para berço, babetes a guardanapos, jogos americanos e sachês perfumados para gavetas. Uma variedade de produtos para presentear quem está começando vida nova com a qualidade do By Paula.




Texto e fotos: Bárbara Mendonça

You May Also Like

2 comentários

  1. Recebi o convite e queria muito ter estado com vcs. fica meus parabéns e desejos de sucesso sempre!! Beijos, Myriam.

    ResponderExcluir
  2. Paula, ficou linda a festa! Parabéns!
    Pena que não puder ir...
    Meu vestido fez um super sucesso menina, graças a você! Beijão! Maria Carolina

    ResponderExcluir