O clássico modelo de vestido para debutante dançar a valsa feito de renda, tule, sonhos e brilhos...

by - setembro 01, 2016

Vestido para debutante feito de renda, tule e sonhos

Não seria exagero dizer que a Maria Clara brilhou como uma estrela na noite em que celebrou seus 15 anos. Ela veio ao By Paula com sua mãe indicada pelas vendedoras da Loja Sandra Halabi

Maria Clara já sabia como queria seu vestido e a estilista Maria Paula só precisou dar vida aos seus sonhos. 

Renda de cor prata com rebordado intenso enfatizando os traços do tecido

Um vestido de debutante tradicional e clássico confeccionado com tecidos igualmente tradicionais. Mas... com uma inovadinha nos tons. O branco foi substituído pelo off white e pelo prata. Cores que se relacionaram muito bem, tiraram a mesmice do branco puro e deram a energia jovial que Maria Clara precisava para esse momento.

Saia farta e leve em tule Irisé, movimento para a dançar a valsa

Então, vamos aos detalhes.

O top foi confeccionado em renda chantilly de cor prata, como já falamos, e, é super delicada. Ela foi trabalhada de forma que o decote alto ficou em transparência. Na frente, o decote também ganhou uma abertura em gota, dando leveza e mostrando um pouquinho de pele. E, até esse detalhe foi ideia da nossa debutante.

Decote fechado em transparência com aberturas sutis e leves

Com muito brilho, mas muito brilho mesmo. A renda foi generosamente rebordada com a intenção de reforçar o prateado. Cristais, miçangas e vidrilhos da mesma cor foram guiados pelos desenhos da renda, como se enfatizasse sua beleza. Afinal, a ideia era mesmo dar luz ao modelo.

A saia segue o modelo clássico de vestido para 15 anos. A leveza do tule em camadas fartas que valorizam os movimentos da dança.

Detalhe do bordado na renda prateada





You May Also Like

0 comentários