Quer ver agora um modelo de vestido de noiva super romântico, delicado e suave?

by - setembro 30, 2016

Vestido de noiva confeccionado para uma cerimônia de fim de tarde

Estamos falando do vestido de noiva da Natália. Um vestido de noiva suave que foi feito para uma cerimônia de fim de tarde. Ele é delicado, é romântico, e, é leve.

Dessa vez não conseguimos fotografar a última prova da noiva, infelizmente. Então, estamos ávidas pela chegada das fotos oficiais do casamento, rsrsrsrs.

Mas, nem por isso deixo de mostrar como o vestido de noiva ficou lindo.

Vestido de noiva confeccionado em renda chantilly e musseline de seda

Bem, estamos falando de um modelo projetado para ser leve mesmo, por isso foi confeccionado em tecidos bem suaves: Renda Chantilly e Musseline de seda. Estes são imbatíveis quando o assunto é um modelo vaporoso e sem volume.

Top com decote em coração, moldado pelo bico da renda assim como as alças largas que se fecham em decote em V nas costas. O corpo é justo e a renda foi drapeada dando um charme a mais ao modelo.

Vestido de noiva em musseline de seda é um vestido que interage com o ambiente

Vestido de musseline de seda é um vestido que interage com o ambiente, parece até que possui movimento próprio. Então, mesmo a saia sendo muito farta ela cai languida com o movimento do tecido. 

Como último toque, um cintinho com bordado igualmente delicado em pérolas e miçanguinhas, somente para dar um charme de brilho ao modelo


Cinto com bordado suave em pérolas e miçanguinhas

Top com decote em coração, moldado pelo bico da renda
Vestido de noiva super romântico, delicado e suave






You May Also Like

0 comentários