Um vestido de noiva ... feito para você admirar ... suspirar ... e sonhar com o seu casamento

by - agosto 26, 2016

Vestido de noiva estilo princesa, romântico, romântico e romântico ...

“Sou romantissíssima! ”, falou a noiva Daniela. A gente olha esse lindo vestido de noiva estilo princesa e percebe que ela realmente é uma moça muito romântica.

Ela é mais uma noiva que veio ao By Paula através do queridíssimo Lázaro Lambertucci, ele não pode ver uma noiva romântica que indica o nosso trabalho, rsrsrs... (Obrigada Lázaro!)

Vestido de noiva em renda Mariscot e muito tule Irisé

Já falamos desse modelo aqui no blog, mas na época não foi possível fotografar a última prova com a noiva e somente mostramos o vestido no manequim. Então, é com enorme satisfação que agora mostro toda a beleza do conjunto. A Daniela ficou uma noiva lindíssima!

Nem vamos falar mais do blá blá blá usual de montar tule com renda. Gente, é dispensável quando tenho as palavras da noiva. E, é com ela com as lindas fotos do casamento e do pós casamento que deixo vocês:

Renda Mariscot ricamente rebordada em pérolas e cristais

A Daniela já falou acima o tanto que é romântica. E, depois disso ela descreveu as características do seu vestido de noiva, “romântico, alegre, clássico, singelo e pomposo”. 

“Adoro gerar alegria e risadas nas outras pessoas. Acho que foram esses os pensamentos que esse vestido gerou nos meus convidados e no meu esposo: de que entrava na igreja uma moça apaixonada e que, de tão alegre, gerou sorrisos e mais sorrisos naquele dia”.

Decote em coração e manguinhas carregadas de pérolas cristais

E o que chama mais a atenção no seu vestido de noiva, Daniela? “Acho que o ponto forte foi a manguinha bordada de pérolas. Que charme! ” 

E, foi mesmo, já viram o vídeo do casamento? Está lá no Facebook do By Paula. Nele vemos o tanto que os cristais em meio as pérolas dessa manguinha brilharam.

vestido de noiva,: "romântico, alegre, clássico, singelo e pomposo”

Uma das vantagens de confeccionar seu vestido de noiva sob medida é que aos poucos vamos moldando os detalhes e a noiva participa de cada pequena decisão na construção do modelo. A noiva Daniela aproveitou cada um desses momentos.

“As provas eram o ápice da minha semana. A cada uma, eu podia imaginar mais um pouquinho do resultado final e sonhar com ele. Era coração acelerado e sorriso no rosto. Minha mãe, que sempre me acompanhou, ficava mais ansiosa que eu; sentia frio na barriga em me ver de branco”.

Saia volumosa em camadas de tule, aplicações de renda rebordada e bico de renda no entorno

O vestido foi meu sonho traduzido em tecido. Não tinha jeito de ser mais bonito, mais princesa, mais meu.

Vendo-o pronto, tive a certeza de que fiz a melhor decisão em ter escolhido a Paula para a tamanha tarefa! E me senti linda, foi suspirante”! 

Véu estilo mantilha com renda combinando com a renda do vestido



Casamento Daniela e Henrique

Ficha técnica: 

Data: 18/07/2015
Filmagem: El Cine 
Maquiagem e cabelo: Lazaro Lambertucci 
Sapatos: Bottero
Acessórios: Giulliana Mazzucato
Buquê: Gallios Arte Floral
Decoração: Falu Decorações
Cerimonial: Oba! Eventos
Local: Capela Metodista Izabela Hendrix




You May Also Like

0 comentários