O vestido de noiva da Maximiliana: simplicidade e pureza

Última prova do vestido de noiva

O vestido de noiva da Maximiliana é um verdadeiro mimo. Romântico, suave, delicado e tradicionalmente branco

Com uma construção mais simplista e ainda clássica do estilo princesa, a estilista Maria Paula deu vida aos desejos da noiva adicionando os toques que transformaram o vestido no que ela queria. 

Todo o top foi confeccionado em renda Mariscot com motivos em flores, mesmo a renda sendo mais cheia ainda foi possível aproveitar da transparência nas costas. Na frente o decote em V, e, não podemos esquecer das charmosas mangas bem curtinhas

A saia carrega várias camadas de tule Irisé, aquele que é um pouquinho armado e possui um toque de brilho. Assim, a saia ganhou volume sem perder em leveza. A última das camadas foi cuidadosamente decorada com aplicações da renda Mariscot dando continuidade e harmonizando com a blusa.

Esse modelo que traz simplicidade e pureza para o momento ainda reserva como último detalhe. O cinto que na frente ganhou bordado de pérolas, mini pérolas, miçanguinhas, vidrilhos e paetés e um charmoso laço de pontas caídas na parte de trás da cintura.

Vestido de noiva com Tule Irisé e renda Mariscot

Aplicações de renda na última camada do tule

Cinto com bordado de pérolas, miçangas, vidrilhos e paetés



Texto e fotos de Bárbara Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade