O vestido de noiva Alessandra: leveza, delicadeza e romantismo

Vestido de noiva confeccionado com a delicada renda Chantilly

A fórmula da delicadeza é a união entre Musseline de seda e renda Chantilly. Acrescente o branco tradicional e temos o vestido de noiva da Alessandra.

Saia e cauda fartas em Musseline de seda 
Não, não tão simples assim. Reparem nas flores e ramos da renda que sobressaem sobre a pele das costas e dos braços em transparência. Isso sem falar que o tecido foi suavemente rebordado enfatizando ainda mais os traços do desenho. Na frente o decote do forro em tomara que caia e da renda em V com acabamento em bico, tinha como ficar mais romântico?

Desenho da renda rebordado e com transparência nas costas

A saia foi carregada de leveza. Muita fartura de tecido e volume controlado, isso é o que a Musseline permite. A noiva anda, dança e se quiser até corre sem se sentir presa no vestido. Ela começa na altura dos quadris junto com a faixa drapeada de Musseline e termina na cauda que foi feita para se abrir na caminhada para o altar.

Resumindo é um vestido de noiva leve, suave, delicado e muito romântico.

Vestido de noiva delicado, leve e muito romântico


Texto e fotos de Bárbara Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade