Vestido para uma Cinderela

Cinderela toda confortável em tule azul
Aqui no By Paula as princesas começam cedo. Neste fim de semana uma linda Cinderela chamada Melissa completou três aninhos. A mamãe dela caprichou em todos os preparativos da festa e a mocinha não podia deixar de ir vestida à altura de sua princesa preferida.

Então a estilista Maria Paula confeccionou um vestido super fofo de Cinderela para ela. Foram muitos metros de tule azul bem clarinho convertido em camadas e mais camadas de saia. Assim, a menininha pode rodar e dançar à vontade sem se sentir pesada. 

No top renda branca e cetim também azul claro com bordado em cristais, porque toda princesa deve brilhar no seu baile. Por último as alcinhas em fru-frus de tule no mesmo tom da saia. 

Melissa ficou parecendo um bolinho farto de tule e gostou tanto de todo o volume que durante a última prova se divertiu muito abraçando seu vestido de princesinha.

Camadas e camadas de tule fazem a diversão da Cinderela

Vestido de princesa super leve bom para dançar e brincar bastante

Tanta saia foi bom até para abraçar


Texto e fotos de Bárbara Mendonça



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade