Vestido de noiva em renda, tule e brilhos

Renda Mariscot e muito brilho no bordado

Esta semana foi invadida por vestidos clássicos e tradicionais. Muito branco e brilho valorizando a data que não poderia ser mais especial, a do casório.

No vestido de noiva de Alessandra Magda a renda Mariscot reinou. Toda rebordada ela foi montada no top por cima do forro de cetim em tomara que caia com costas decotadas. Dessa forma ela pôde ser apreciada em sua transparência nas costas deixando seus desenhos bem visíveis. 

A saia do vestido não é do tipo armado. Com o bico de renda no entorno do barrado o tule Irisé adquiriu um caimento perfeito para controlar o efeito bufante e esvoaçante.  É uma saia que se abre na medida perfeita finalizada pela cauda. 

Galhos da renda também foram salpicados na saia causando uniformidade e harmonia em todo o vestido. Renda rebordada garante o toque romântico. Desenha mangas e decotes e expressa delicadeza. 

Top em renda e saia em tule

Saia com efeito esvoaçante controlado pelo bico da renda

Cauda, como toda noiva merece


Texto e fotos de Bárbara Mendonça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade