Vestido de noiva com tomas em off white

Tomas do decote até a abaixo do quadril
Este também foi o fim de semana da noiva Sarah. Ela se casou com um vestido de noiva confeccionado em pura Tafetá off white. Um modelo nada rebuscado, nada de brilhos e rebordados. É uma peça clássica e elegante que se destaca pelas formas e perfeição de caimento.

Modeladamente justo no corpo. Justo, não apertado. O estilo sereia foi trabalhado para ficar assim, certinho sem sobrinhas. As tomas foram montadas do decote até o meio das coxas. Com o charme de um leve desalinhado e que ora inclina para cima, ora inclina para baixo deixando como ponto de referência a cintura bem marcada. 

Desalinhadas sem exagero as tomas emolduraram também o decote coração do tomara que caia. A saia desce se abrindo e termina na cauda que por si só, sem enfeites marca presença.

E, como não poderia faltar, um laço duplo também inclinado e de lado, bem charmoso. Um vestido de noiva de vai do tradicional ao sensual sem perder a harmonia.
Vestido de noiva clássico e elegante


Decote coração

Laço, um detalhe especial



Texto e fotos de Bárbara Mendonça





Comentários

  1. Boa tarde Paula!
    Ninguém consegue me explicar essas tomas não dobradas no próprio tecido ou são aplicadas separadamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você planejou um casamento Boho e agora procura por um vestido de noiva natural e romântico que combine com você e a cerimônia? Então, este post é para você!

Você quer um vestido de noiva que combine com uma cerimônia tradicional e seja delicado e romântico? Veja aqui o modelo da Aline.

Um vestido de noiva com uma proposta clean e um toque de brilhos intensos para equilibrar com a simplicidade