Vestido de noiva clássico no estilo princesa

by - abril 22, 2014

Rendas Chantilly e Mariscot delicadamente rebordadas

Bem a Alessandra foi uma noiva muito indecisa. Ela veio ao By Paula para alugar um vestido no ano passado, escolheu o modelo que queria, mas ainda tinha uma pontinha de dúvida. Depois disso ela teve que remarcar o casamento que seria em setembro do ano passado para este mês de abril.

Depois de todo esse tempo ela veio se encantando com o estilo princesa, não resistiu e acabou pedindo à Maria Paula que confeccionasse para ela um vestido de noiva bem estiloso com tudo a que ela teve de direito.

E assim foi feito. Tudo tradicionalmente branco. Um top de renda Chantilly delicadíssima com aplicações de renda Mariscot. Manguinha e costas na transparência da renda. Saia com várias camadas de tule por cima da base em renda Chantilly. Sendo que na última camada aplicações de galhos da renda Mariscot. 

Toda a renda do vestido foi rebordada com vidrilhos, paetês e miçanguinhas com suavidade e delicadeza. Como não poderia faltar, a cintura ganhou o famoso lacinho Chanel, simples e elegante um toque de charme que só fez reforçar o romantismo de todo o vestido.

Até a escolha do véu foi difícil. Pois todos os modelos caíram bem com a noiva e combinaram com o vestido. Mas a mantilha sempre vence quando o romantismo está em alta. 

Vestido de noiva estilo princesa, clássico, tradicional e romântico
Transparência nas costas e lacinho Chanel

Romantismo e delicadeza em todos os detalhes




Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários