Um vestido de noiva leve e despretencioso

by - fevereiro 04, 2014

Decote em renda Mariscot


Super leve é a melhor descrição para o vestido de noiva da Rafaela. Olhando assim, no cabide, ninguém dá nada por ele. É um modelo que se revela no corpo. Aí sim, vemos o quanto os decotes valorizam costas e busto.

Mas, nada extremamente sensual, a cota de romance também aparece no vestido. Isso porque é impossível utilizar renda Mariscot e acreditar que não vai ter um toque romântico na peça.

Modelo leve com muita Musseline de seda

Bem, toda a leveza é culpa da Musseline de seda. O tecido foi usado com fartura na saia que mesmo sem volume proporciona um movimento suave. Nesse modelo a saia parte do busto e termina numa cauda não muito longa.

Os decotes já mencionados foram trabalhados na renda e no tule segunda pele. Nas costas, só o tule tampa sem mostrar que tampou e foi decorado com ramos da renda no seu entorno. Na frente, a renda ocupou todos os espaços em aplicações perfeitamente montadas para parecer que o tecido estava inteiro. 

Vestido de noiva super leve

Sem duvida é um vestido de noiva despretencioso, que deixa o brilho para a noiva num casamento diurno, e, de preferência, ao ar livre.

Decote modelado em renda Mariscot




Texto e fotos: Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários