O vestido de noiva da Michelle (Vestido de noiva com ares românticos do passado)

by - fevereiro 24, 2014


Vestido de noiva romântico, clássico, elegante e delicado


 
Vestido de noiva clássico

  Era uma vez, uma mocinha chamada Michelle. Um belo dia um rapaz formoso pediu a mão de Michelle em casamento e comemoradas a bela notícia se iniciaram os preparativos do matrimônio. Assim, Michelle saiu pelo grande mercado da cidade a procura do seu vestido de noiva.

  Ela queria um vestido especial que tivesse características do estilo Vintage no qual toda a sua festa estava sendo baseada, pois ela valoriza a elegância e feminilidade presentes nas décadas passadas. Como ela tinha um estilo e tantas características em mente acreditou que teria de mandar confeccionar o vestido só para ela. Mas, Michelle se enganou. Em uma suave noite de final de verão ela foi até o Ateliê By Paula e conheceu uma estilista mágica que já havia criado um modelo tão lindo que Michelle não resistiu e o alugou. 
Vestido de noiva delicado
Maria Paula, a estilista, ouviu com atenção todos os desejos da noiva Michelle. Entrou na sua salinha de vestidos e voltou com uma sugestão para a moça. Até então ela ainda não havia visto o quanto o vestido seria perfeito para ela. E no momento em que ela o experimentou... “Quando eu o vesti ainda estava em dúvida se usaria o véu ou apenas o fascinator. Por sugestão da Paula, coloquei o véu e pude ouvir a música da minha entrada tocando na minha cabeça. Quando me virei minha cunhada, com lágrimas nos olhos, disse: é a sua cara. Foi mágico! Nunca me esquecerei daquele momento...”.
Vestido de noiva elegante
Foi um encantamento tão grande que ela não conseguiu parar de enumerar os motivos pelo qual ela resolveu se casar com o vestido: “Amei o desenho das rendas e o caimento perfeito do vestido que era super feminino. Mas teve um detalhe que eu sempre desejei no meu vestido de noiva: fechamento com botões. Ficava imaginando a noite de núpcias e a abertura de botão por botão pelo marido. Tudo muito romântico! Então, quando vi aquela fileira de botões nas costas do vestido, eu tive a certeza de que havia encontrado o meu vestido!”.

   E depois de encontrar um modelo clássico, romântico, elegante, discreto e delicado; se casar e começar o seu capítulo “felizes para sempre”, Michelle contou para nós como foi sua experiência:
Vestido de noiva discreto
   “Imagino que quando sonhamos com o nosso vestido de noiva de alguma maneira buscamos nele elementos presentes na nossa personalidade. Buscamos uma maneira de exteriorizar os nossos valores. Delicadeza, discrição, elegância e romantismo. São valores importantes para mim e percebidos pelas pessoas que convivem comigo. Quando sonhava com o dia do meu casamento, me imaginava em um vestido em que as pessoas pudessem ver mais do que rendas, pérolas ou babados... Me imaginava em um vestido em que as pessoas pudessem ver o amor de Deus e o Seu cuidado em minha vida. Foi exatamente isso que experimentei usando um vestido By Paula”.

O vestido de noiva da Michelle

Ficha técnica:

Data: 22-06-13 / Fotografia: Lau de Castro Studio Fotográfico / Maquiagem e Cabelo: Marcela Quintino / Sapatos: Luz da Lua / Acessórios: Brincos - Villa Valentina / Fascinator - Powder Blue Bijoux / Hair adornments & accessories for the bride (Vancouver, Canadá) /Buquê: Nara Art Flores / Decoração: Nara Art Flores / Igreja: Igreja Batista da Renascença / Música da Cerimônia: Musi Art IBR 


Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários