E nas costas o vestido se revela

by - fevereiro 14, 2013

 
 
E não dá mesmo para questionar. Quando perguntamos à noiva Natália sobre o ponto forte do seu vestido ela não poderia ter respondido outra coisa: “as costas”. E ela explica, “de frente o vestido é lindo, elegante, sem decotes, com manguinha. A surpresa acontece quando me viro com um super decote nas costas, deixando o vestido mais leve, jovial”.

Na verdade esse era um dos dois pré requisitos para a confecção do vestido, que o foco fosse as costas. O outro era que a noiva não desejava um tomara que caia. Natália fez seu dever de casa e pesquisou os estilistas de vestidos de noiva de Belo Horizonte. Daí se encantou pelos modelos da estilista Maria Paula Guimarães.

Ela se casou com uma peça no estilo sereia com mangas curtinhas. Todo branco produzido em renda Chantilly Solstiss com aplicações de renda Mariscot. O vestido foi todo rebordado com cristais e paetês. De frente o decote é discreto todo trabalhado com o desenho da renda. Atrás o decote se abre generosamente emoldurando as costas da moça.

Natália também vai disponibilizar seu vestido para aluguel. Segundo ela, “é um vestido tão bonito que merece ser visto e não ficar guardado em um armário”!

O casamento da Natália e do Régis ganhou também um post lindo no site Casando em BH. Nele a noiva conta um pouco da preparação e da festa. Vale a pena conferir:

 
 
Casamento de Natália e Régis:
 
Ficha técnica:

Data: 23/06/12
Fotografia: Fernando Lutterbach
Filmagem: Daniel Maia
Maquiagem: LM Studio (Maurício)
Cabelo: L
M STUDIO (Leo)
Acessórios: Avivar
Buquê: Flor de Cipó
Decoração: Flor de Cipó
Local: Igreja de Lourdes
Recepção: Museu das Minas e do Metal


 
Texto: Bárbara Mendonça
 
 
 
 
 
 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Paula, esse vestido esta no atelier para aluguel? Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, o vestido está disponível pra aluguel.
      Se tiver interesse entre em contato: adv.anacarneiro@gmail.com.

      Excluir