Os delicados tule de Poás e renda Mariscot

by - fevereiro 04, 2013


A Júlia foi uma noiva “super fofa”, comentou Maria Paula. Mostramos um pouquinho do vestido dela aqui no blog e no Facebook do By Paula. Agora, ela mandou algumas fotos do seu lindo casamento para compartilhar com todas as leitoras do nosso espaço.
Junto com as imagens Júlia encaminhou também uma mensagem igualmente fofa que compartilhamos com nossas leitoras:
“Aqui seguem as fotos do meu vestido, mais uma vez gostaria de te agradecer por tornar esse dia tão incrível mais especial ainda. Você conseguiu transformar meu sonho em realidade e fazer o vestido perfeito, exatamente como eu queria, fiquei muito feliz. Adorei conhecer você, uma pessoa extremamente talentosa, fina, simpática e humilde, continuo acompanhando o seu blog e vejo que cada vez você se supera mais, um vestido mais lindo que o outro, te desejo muito sucesso e muitas conquistas.”

O vestido dela tem a perfeita combinação de tule de Poás com renda Mariscot. Todo branco a base do modelo é de cetim. A renda deu a forma do decote em "V" e das manguinhas e também foi responsável por dar um arremate delicado na saia. Os brilhos da peça estão refletidos no cinto com bordado em pedrarias prateadas.








Fotografia de Renata Luisa e Eduardo Melo
Texto de Bárbara Mendonça


 

You May Also Like

0 comentários