Dourado e estampa

by - fevereiro 25, 2013

 

 


Edna é mãe de noiva. Papel super importante no casamento. Para exercer essa função ela foi até o Ateliê By Paula e garantiu um modelo a altura.

Todo em dourado o vestido possui único ombro. O corpo é de renda rebordada nos mesmos tons do tecido. A saia é de tafetá de seda pura e foi montada com um movimento na frente que brinca de revelar e esconder uma suposta fenda.

O detalhe especial da peça é uma bela rosa montada com um misto dos dois tecidos, a renda rebordada e o tafetá.
 
 

 

Outra participação de destaque no casamento também levou a assinatura da estilista Maria Paula, a daminha. A coleção de damas mirins do ateliê é um encanto só. A escolhida dessa vez foi o modelo branquinho com tule de poás e saia bem farta.
 
 
 
 
 
 
 
  


Carolina também teve uma função muito importante a desempenhar nesse último fim de semana. Levou seu filho ao altar. 

Cliente da estilista Maria Paula Guimarães há aproximadamente uns 15 anos, ela foi vestindo um belíssimo longo estampado. Os tecidos que foram utilizados na confecção do vestido fazem uma composição rara. São eles uma seda Chanel e uma musseline de seda com a mesma estampa em tons de verde.

Da seda foi feito o tomara que caia. Da musseline uma capa com mangas. Uma peça super leve que acompanha os movimentos do corpo. Para completar um cinto drapeado na cintura que retém um pouco a capa.


A formanda Bárbara preferiu um curtinho para celebrar sua conquista. O vestido combina o tecido de paetês com a cor dourada fashion e festivo. O modelo de um ombro só ganha uma faixa que de cetim drapeada que contorna o decote, cruza as costas e se transforma em uma alça e cruza se une com os paetês num belo efeito decorativo.





 
 
Texto e fotos de Bárbara Mendonça
 
 
 

You May Also Like

0 comentários