Você quer um vestido de noiva simplesmente clean e elegante para um mini wedding?

by - setembro 29, 2017


Vestido de noiva para mini wedding confeccionado e musseline de seda

O vestido de noiva da Gisele traduz a expressão: menos é mais. Pois, com tão pouco ele conseguiu ser um vestido de noiva elegante e clean e traz consigo também um toque de sofisticação. Até ousamos dizer que é um vestido de noiva que lembra a atriz Gwyneth Paltrow que está sempre elegante em produções mais simples e livres de rebuscamentos.

Gisele veio ao By Paula Alta Costura com seu jeito prático, suave e tranquilo em busca de um vestido de noiva que combinasse com personalidade e com o mini wedding que estava organizando para familiares e amigos íntimos.

A noiva trouxe para a estilista Maria Paula a sua inspiração e as duas se sentaram para traduzir os desejos dela em tecidos e detalhes. 

Elas elegeram a musseline de seda na cor off white como o tecido principal, pela sua leveza e caimento impecáveis.

É um vestido que não é muito justo, e traz consigo apenas um pequeno detalhe em transparência, mas, deixou a noiva libertar com discrição sua sensualidade natural.

Como é um vestido de noiva clean não contamos com muitos detalhes. O diferencial está no top que foi montado com um traspassado na frente. 

Presos por apenas duas alças muito fininhas os decotes são em V. Sendo que, nas costas a musseline supera o forro e brinca com um toque transparência antes das alças. Na frente, o traspassado ganha um acabamento em bico de renda Chantilly adoravelmente delicada, adicionando aquele efeito charmoso de noiva que não pode faltar.

A saia é fluida construída com nesgas na barra evidenciando a leveza dos movimentos da noiva, que, aliás, pediu para não deixar nem uma caudinha pequena. Na opinião dela, “daria muita dó de arrastar e ver sujando...”

E, pronto, para concluir este vestido de noiva vaporoso somente um cintinho liso marcando a cintura e os inúmeros botõezinhos fechando o modelo nas costas.


Vestido de noiva elegante e clean que traz um toque de sofisticação

Saia fluida construída com nesgas na barra evidenciando a leveza

O diferencial do modelo está no top que foi montado com um traspassado na frente

O vestido de noiva da Gisele traduz a expressão: menos é mais











You May Also Like

0 comentários