Tudo que você precisa saber sobre 1º aluguel de vestido de noiva

by - setembro 21, 2017



O By Paula Alta Costura está abrindo uma temporada com preços especiais para noivas que querem optar pelo 1º Aluguel.

Se você gosta do nosso estilo romântico, leve e delicado de vestidos de noiva venha conversar com a estilista Maria Paula e faça um orçamento sem compromisso.


Ok, você se interessou, mas não sabe bem como funciona o primeiro aluguel?
Vamos explicar:

Basicamente, o primeiro aluguel mescla os outros dois modos que o By Paula utiliza para fechar um contrato de vestido de noiva. Então vamos falar deles primeiro para ficar bem entendido.


Confecção sob medida e venda de vestido de noiva

A cliente vem ao By Paula e conversa longamente com a estilista Maria Paula, elas definem tudo sobre o vestido de noiva: modelo e corte; se vai ser tecido liso, leve ou encorpado, ou rendas e qual tipo de renda ficaria melhor, e, se terá brilhos e bordados ou não. Tudo de acordo com o gosto da noiva e sua personalidade. Aqui, o importante é que o vestido de noiva complemente o jeitinho da noiva.

E começam as provas que são no mínimo quatro. A estilista modela o vestido no corpo da cliente e as duas vão definindo os detalhes mais específicos ao longo do processo.

No final, o vestido é da noiva.


O Aluguel de vestido de noiva

Este é o processo mais simples.

A noiva vem ao By Paula e experimenta os modelos prontos disponíveis para alugar de acordo com as preferências dela. Quando ela gosta de um e decide aluga-lo só precisa de duas provas para os ajustes. Uma para fazer a marcação e a segunda para conferir e entregar o vestido.

Depois do casamento a noiva não precisa se preocupar com o que fazer com o vestido, ela simplesmente o devolve para nós.


Agora sim: o 1º Aluguel de vestido de noiva

Este contrato prevê a confecção sob medida do vestido de noiva, de acordo com os gostos e preferências da noiva, da forma como descrevemos acima. Noiva e estilista definem tudo direitinho entre modelo e tecidos e detalhes. Ela vem e faz as provas como numa confecção normal. 

E, depois do casamento, noiva devolve o vestido para nós. 

A vantagem para a noiva é que ela não se preocupa com o que fazer com o vestido depois, e, este processo tem um valor abaixo de uma confecção para venda.

E, por falar em valores, é aí que a nossa temporada de 1º aluguel fica ainda mais atrativa. Estamos oferecendo um orçamento mais amigável para a noiva que optar por este contrato.

Nossa temporada começa no dia 22 de setembro de 2017 e termina no dia 27 de outubro de 2017.

Agende um horário e faça o seu orçamento conosco:

Telefones: 

(31) 3287-8464
(31) 99 328-0279 (what’s app)

Conheça um pouco do nosso trabalho através de nossas redes sociais:






You May Also Like

0 comentários