O vestido de noiva da Daniela, romântico tradicional e clássico jovial

by - julho 31, 2015

Vestido de noiva com decote coração

Um lindo par de manguinhas super carregadas de pérolas e cristais. Com certeza esse é o primeiro detalhe a ser notado quando olhamos para o vestido de noiva da Daniela.

Todo o modelo é a tradução de um sonho. Um vestido de noiva estilo princesa com toda a renda e tule que ele precisava para se caracterizar. Uma mistura do romântico tradicional com o clássico jovial para uma noivinha delicada que fez questão de cada truquezinho para deixar o seu vestido exatamente do jeito que queria.

Com as velhas conhecidas camadas de tule Irisé, a saia ganhou volume e forma. E, ainda para reforçar o efeito princesa anáguas de filó garantiram que nem por um momento a saia murchasse no corpo da noiva e seguisse imperiosa no caminho do altar.

A blusa foi confeccionada em renda Mariscot. Além das lindas mangas ela foi montada com decote coração na frente e um ousado V nas costas. V que terminou num laço cujas pontas de cetim caíram delicadamente sobre a saia.

A faixa da cintura ganhou o mesmo bordado das mangas. Um rico bordado que também foi feito em toda a renda. Afinal, a noite deveria ser de um brilho especial. 

Vestido de noiva estilo princesa

Vestido de noiva com to em  renda rebordada e saia farta e volumosa

Mangas curta totalmente rebordada em pérolas e crsitais

Decote em V terminado e laço de cetim com pontas caídas



Texto e fotos de Bárbara Mendonça






You May Also Like

0 comentários