O vestido de noiva da Ana Laura, hippie chique ao ar livre

by - julho 27, 2015

Vestido de noiva estilo hippie chique

Ana Laura foi uma noiva que de repente decidiu se casar e não quis que os preparativos se prolongassem muito. Então, teve relativamente pouco tempo para organizar seu casamento. O vestido de noiva desde a primeira visita ao By Paula até a data da cerimônia teve apenas três meses para ser concebido. Mas, em momento algum se via a noiva estressada com alguma coisa. Muito pelo contrario, estava sempre tranquila e certa de tudo que decidia.

Vestido de noiva em renda Mariscot e Musseline de seda
Esta tranquilidade ficou bem aparente no seu vestido. Para ser usado numa bela tarde de primavera ele foi confeccionado com a leveza da Musseline de seda e uma renda tipo Mariscot com um brilho sutil.

Noiva sem sapatos
Como o clima do casamento era no estilo hippie chique, ao ar livre com flores nos cabelos, brisa suave, e, noiva sem sapatos; o vestido de noiva transpirava suavidade e romantismo. Com a blusa em renda de mangas curtinhas e decotes em V e saia de duas camadas, sendo que a base foi feita em renda e a parte superior em musseline bem vaporosa.

Casamento ao ar livre, numa bela tarde de primavera
O último detalhe a ser incorporado ao modelo foi uma faixa de seda na cor rosé cintilante na cintura com dois laços de pontas caídas nas costas.

Vestido de noiva romântico, leve e suave


Ficha técnica:

Fotografia: Sara Soares
Fotógrafo Assistente: Gabriel Soares
Maquiagem: Michelle Menezes
Local: Estância Stela Maris
Decoração: Lilás Flores e Decorações
Buffet: Alex Buffet
DJ: Sander Sound
Banda: Tekilas
Cerimonial: Ianna Duarte e Ana Paula Rezende
Móveis: Locar - Móveis para eventos



Texto de Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários