O vestido de noiva da Carolina, um verdadeiro mimo

by - dezembro 02, 2014

Últimos ajustes no vestido de noiva da Carolina
A Carolina foi uma daquelas noivas super adiantadas. Ela queria fechar e já deixar tudo acertado com mais de um ano de antecedência do casamento. A menina sabia desde o inicio exatamente o que queria e como queria.

Vestido de noiva com decote ombro a ombro 
Então vou contar o que ela queria. Modelo em corte princesa. Decote ombro a ombro. Transparência nas costas. Uma bela e farta cauda. Um cinto de cetim marcando a cintura. E renda, muita renda. Tecido definido, modelo definido e detalhes definidos vieram os outros ingredientes para preparar o vestido de noiva ideal para ela.

Véu estilo mantilha com renda Mariscot combinando com o vestido
Começamos pelo romantismo, nem era preciso perguntar se a Carolina era uma noiva romântica, isto estava bem estampado no rostinho dela. Depois veio a delicadeza, toda a peça foi arrematada com o bico da renda com suas rosinhas bem desenhadas. E como não deixa de ser um estilo tradicional uma longa mantilha completou a produção da moça.

Todo confeccionado em renda Mariscot intensamente rebordada
Todos sabem que o look de noiva precisa de harmonia. Até então desde a escolha dos tecidos, modelo e acessórios estava tudo se encaixando. Mas, precisávamos de mais alguma coisa que combinasse com o brilho que havia no olhar dessa noivinha.

Noiva com sorriso no rosto faz qualquer vestido ficar lindo
E, não deu em outra, o vestido teve que, obrigatoriamente, ser todo rebordado com cristais, pérolas e paetês. E dessa forma quando a vimos na sua última prova estava tudo de acordo para o dia mais especial da vida de Carolina.

Última prova de vestido de noiva com todos os itens do look em harmonia


Texto e fotos de Bárbara Mendonça



You May Also Like

2 comentários

  1. Gostaria de agradecer imensamente à Paula pela dedicação, educação, entendimento desde a primeira conversa, paciência e talento. Obrigada também à Bárbara, que sempre foi muito gentil e educada comigo e minha família. Amei demais meu vestido. Recebi muitos elogios, dentre eles o que mais queria ouvir: "é a sua cara". Serei eternamente agradecida pelo By Paula ter marcada a minha vida pra sempre! Muito obrigada! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa mais linda que um comentário desses no blog?
      Obrigada você Carolina!
      Que sua vida seja recheada de sucesso.
      Bjus de toda a equipe do By Paula

      Excluir