O vestido de noiva da Rachel: saia em babados

by - dezembro 10, 2014

Vestido de noiva em babados

Para falar do vestido de noiva da Rachel temos que falar de babados, incondicionalmente. Ela chegou ao ateliê By Paula com essa condição, os babados. Logo, a estilista Maria Paula desenhou para ela um modelo que se encaixasse nas condições e desejos dessa noivinha.

Os ingredientes para a preparação do vestido foram: musseline de seda da mais levinha e renda chantilly tão leve quanto. Tecidos escolhidos pela delicadeza do caimento

Primeiro, a montagem do top. Todo justo em renda com decote em V e alças moldadas no bico. Todo ele foi rebordado com suavidade, miçanguinhas peroladas, vidrilhos e paetês. 

A blusa do vestido serviu de base para a saia que foi construída para ser uma cascata de babados. Isso foi possível pela escolha dos tecidos que mencionamos acima. Eles não deixaram a saia ficar armada e muito volumosa. Cada carreira dessa cascata foi montada com uma base em musseline e acabamento em bico de renda. Bico em ondas que remete ao movimento que começa do alto da saia e termina na cauda que por sua vez é bem farta.

Apesar dessa construção em babados não se trata de um modelo espetaculoso. É um vestido de noiva natural, suave e romântico. E, ele esta aqui no By Paula esperando ser alugado por alguém que seja tão apaixonada por babados quanto a Rachel. Quem se interessar pode marcar um horário e vir experimentá-lo sem compromisso algum.


Bem, falar do vestido, nós falamos. Mas a opinião da noiva só a Rachel pode dar. Então, esperamos ansiosamente que ela nos conte o que ela achou do vestido e como se sentiu no dia do casamento. Ok, Rachel? Enquanto isso nós mostramos aqui que noiva linda ela ficou.

Detalhes dos babados em musseline de seda e renda chantilly

Composição da noiva com véu liso esvoaçante

Vestido de noiva em babados ondulados e véu liso

Vestido de noiva natural, suave e delicado


Texto de Bárbara Mendonça

You May Also Like

0 comentários