Vestido de noiva da Ana Rute, elementos tradicionais e modernos

by - dezembro 22, 2014

Vestido de noiva em tule de Poás e renda Mariscot
A última prova do vestido de noiva da Ana Rute foi uma festa. Ela veio direto do salão depois de ter realizado o teste de cabelo e maquiagem. A mãe a acompanhou durante toda a prova prestando atenção em cada detalhe do vestido. E o pai também veio, ficou encarregado de registrar tudo em fotos para a posterioridade. E nesse clima festivo eu também cliquei algumas imagens para mostrar como o vestido ficou lindo no corpo dela.

Modelo com um ombro só e corte sereia
Bem, vamos descrever o modelo. A estilista Maria Paula trabalhou com tule de Poás e renda Mariscot na tradicional cor branca. Com o tule ela montou toda a peça. O top de um ombro só, corpo justo em corte sereia e uma bela cauda. Um vestido de noiva que casa o clássico com o moderno.

Acabamento em bico de renda
Depois vieram as injeções de suavidade e romantismo. Todos os contornos foram acabados com o bico bem delicado. Ao longo do vestido, desde a blusa até a cauda foram aplicadas tiras da renda na vertical fazendo elas se intercalarem com o tule com graça e harmonia.

Aplicações de renda Mariscot desde o top até a cauda
Por fim, um cintinho foi trabalhado com bordado em carreiras de pérolas e cristais para marcar a cintura e dar o brilho que harmonizaria com os acessórios da noiva. 

Vestido de noiva com elementos tradicionais e modernos



Texto e fotos de Bárbara Mendonça




You May Also Like

0 comentários