Vestido de noiva com lacinhos delicados

by - setembro 10, 2013


Renda Marisco e lacinho de gorgurão

Simplicidade pura é o modelo que Marina usou em seu casamento. Ela não dispensou o branco tradicional e se compôs num vestido feito inteiramente de renda Mariscot. Decote em V na frente e transparência da renda nas costas. Manguinhas estilo japonesas. Saia mais reta sem volume e cauda discreta.  

Muita renda e pouco volume

O diferencial desse vestido está em dois detalhes. Primeiro, a renda possui os motivos mais fechados preenchendo todo o corpo com seus desenhos. E, segundo, são os lacinhos. Delicados laços de fita gorgurão enfeitam mangas e fazem fila na parte de trás da saia seguindo da cintura até a cauda. 

Lacinhos charmosos nas costas

Sandra, a mãe de Marina preferiu investir numa cor mais alegre. Inspirada pela atriz Angelina Jolie ela pediu à estilista Maria Paula que fizesse um vestido que tivesse leveza e movimento. E foi isso que ela levou. 

Drapeado em nó

Um modelo em Musseline de seda em degradé salmão que vai de tons mais suave aos mais escuros. O top é todo drapeado com um torcido na parte da frente. As alças são rebordadas em pedrarias. E, na parte de trás sobre a saia esvoaçante recai faixas com um nó leve e frouxo.

Vestido com leveza e movimento





Texto e fotos de Bárbara Mendonça


You May Also Like

0 comentários