Uma cauda simplesmente maravilhosa

by - março 27, 2012





“O grande destaque desse modelo é sem dúvida sua cauda. Composta de babados intercalados de renda e gazah”, comentou a estilista Maria Paula Guimarães que falou do vestido com orgulho. Para a noiva Andrea foi confeccionado um tomara que caia de gazah de seda pura com aplicações de renda mariscot francesa rebordada. Todo branco ele possui um delicado laço chanel abaixo do busto. E para completar um véu estilo mantilha contornado com a mesma renda do vestido.

Para chegar a esse resultado Andrea conta que o primeiro passo foi dado por “culpa” de sua irmã, “Ela foi a um casamento de uma amiga e me mostrou as fotos. Ficamos encantadas com o vestido da noiva”. Então, ela que já havia experimentado várias peças e rejeitado foi procurar Maria Paula que, “foi uma benção pra mim naquele momento”. “Maria Paula captou exatamente o que eu queria: um vestido clássico e ao mesmo tempo delicado e romântico”, completou.

Mas, o trabalho da estilista muitas vezes não se limita ao vestido. Com tantos anos de experiência ela ajuda suas noivas em tudo que pode para garantir que a produção fique perfeita. Assim foi com Andrea, “A Maria Paula foi um amor comigo durante todo o processo. Ela me acompanhou na escolha dos tecidos, deu dicas de onde encontrar o sapato. Até na roupa das daminhas tem o toque da Paula. Ela me acolheu, foi uma profissional completa e me passou o que nós, noivas, mais precisamos nesse momento tão importante: confiança”.

O vestido da Andrea continua lindo e aguarda no ateliê By Paula para ser alugado. Se alguma noiva acredita que o modelo será tão perfeito para ela quanto foi para Andrea é só ligar para 3287-8464 e marcar uma hora com a estilista para experimentá-lo.


Casamento de Andrea e Carlos Henrique

Ficha técnica:

Data: 20/02/2010
Fotografia: Bendita - Conteúdo e Imagem
Filmagem: Bendita - Conteúdo e Imagem
Maquiagem: Marcus Martinelli
Cabelo: Marcus Martinelli
Acessórios: Pedro Muraro
Buquê: Rosa Dutra
Decoração: Rosa Dutra
Cerimonial: Solennité
Local/Igreja: Santo Inácio de Loyola
Recepção: Galaxy







Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários