Para começar a carreira com estilo

by - março 13, 2012



Esse fim de semana a estilista Maria Paula Guimarães não só prestigiou a amiga Juliana em sua graduação, como também teve o prazer de confeccionar o modelo que a vestiu nesse importante momento de sua carreira.

Além da formanda, o By Paula também produziu outra amiga, a Rita, e a própria estilista que não rejeita oportunidades de usar seus talentos para se auto produzir.

 Para receber o diploma de direito da UNA, Juliana usou um longo com estampa de oncinha. Na opinião de Maria Paula, essa é uma opção bem versátil e pode ser usada em várias ocasiões, desde que seja à noite. O vestido de chiffon teve o busto drapeado e dois tipos de alças cruzadas entre elas.

Rita realçou sua pele com um longo vermelho. O modelo de musseline de seda foi trabalhado com um panejamento que guia o vestido à sua única alça finalizada com uma leve manguinha. Para dar o brilho que a noite merece a alça e o arremate da cintura foram rebordados com paetês e cristais da mesma cor do tecido.

Maria Paula se vestiu com uma combinação de duas cores: grafite e rosa. A renda chantilly francesa no tom grafite foi forrada com cetim rosa. A peça foi toda rebordada com mini paetês e pequenas franjas em vidrilho, sempre intercalando as duas cores do vestido.


Texto: Bárbara Mendonça





You May Also Like

0 comentários